Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Guarda. Detido homem suspeito de agredir o pai

12 jul, 2022 - 09:33 • Lusa

Segundo a polícia, o idoso estava em estado debilitado por motivos de saúde".

A+ / A-

A Polícia de Segurança Pública da Guarda deteve um homem, de 29 anos, suspeito do crime de violência doméstica contra o pai.

O homem foi detido, na segunda-feira, por polícias da Esquadra de Investigação Criminal (EIC).

"Os polícias detiveram o suspeito no cumprimento de um mandado de detenção fora de flagrante delito. É suspeito de agredir fisicamente e psicologicamente o progenitor que se encontra num estado debilitado por motivos de saúde", segundo a nota oficial.

O detido foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial, que lhe aplicou as medidas de coação de obrigatoriedade de afastamento da residência, proibição de aproximação e de contacto com a vítima.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+