Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mais um dia de problemas no aeroporto de Lisboa com 26 voos cancelados

11 jul, 2022 - 10:12 • Olímpia Mairos

A TAP continua a ser a companhia aérea com maior número de cancelamentos.

A+ / A-

Mantêm-se os constrangimentos nos aeroportos portugueses. Para esta segunda-feira está previsto o cancelamento de 28 voos.

De acordo com a ANA aeroportos, Lisboa conta já com 26 viagens suspensas. Foram canceladas 13 partidas e 13 chegadas, sendo que as ligações mais afetadas são Espanha, França e Alemanha.

Já no aeroporto do Porto foram cancelados pelo menos dois voos, de e para Londres.

A TAP continua a ser a companhia aérea com maior número de cancelamentos.

Os constrangimentos nos aeroportos têm sido motivados sobretudo pela falta de pessoal e pelas greves no setor da aviação, sobretudo na Europa.

Recentemente, a presidente da TAP veio admitir que houve problemas de absentismo devido à Covid-19 e a desafios relacionados com o verão, mas rejeitou que haja falta de pessoal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+