Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Site informa grávidas sobre urgências abertas em todo o país

08 jul, 2022 - 17:50 • Carlos Calaveiras

Serviço Nacional de Saúde disponibiliza horários num verão com muitos problemas nas urgências.

A+ / A-

O Portal do SNS disponibiliza um motor de busca com os horários de funcionamento dos Serviços de Urgência Ginecológica/Obstétrica e Blocos de Partos em todo o país.

Esta ferramenta permite que os cidadãos tenham acesso à informação sobre quais os hospitais com Urgências de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos em cada distrito, com a informação do horário de funcionamento previsto em cada dia da semana.

A informação sobre os horários de funcionamento é atualizada semanalmente (às segundas-feiras), sendo revista todas as sextas-feiras.

Apesar disso, aconselha-se os utentes a consultarem o motor de busca antes de se deslocarem aos serviços de saúde.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+