Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Apagão" afetou várias zonas de Cascais, Oeiras e Sintra

08 jul, 2022 - 19:22 • Ricardo Vieira

Na origem do problema esteve uma "avaria" na subestação da EDP de Trajouce. Problema foi resolvido ao início da noite.

A+ / A-

Algumas localidades dos concelhos de Cascais, Oeiras e Sintra ficaram sem eletricidade esta sexta-feira ao final da tarde. A situação foi resolvida depois das 20h00.

"O fornecimento de energia elétrica já foi restabelecido a todos os clientes afetados nos concelhos de Oeiras, Cascais e Sintra", refere um comunicado divulgado no site da E-Redes, a antiga EDP Distribuição.

Na origem do problema esteve uma "avaria" na subestação da EDP de Trajouce, em São Domingos de Rana, disse à Renascença fonte da E-Redes.

As falhas no abastecimento de eletricidade a várias localidades dos concelhos de Cascais, Oeiras e Sintra começaram por volta das 19h00.

[notícia atualizada às 20h32]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+