Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Urgência de Ginecologia e Obstetrícia de Braga reabre esta manhã

04 jul, 2022 - 09:04 • Lusa

O fecho ficou a dever-se à impossibilidade de se completarem as necessárias escalas de trabalho.

A+ / A-

O Serviço de Urgência de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital de Braga reabriu às 8h00, depois de ter estado encerrado durante 24 horas.

Segundo a fonte da administração, o fecho ficou a dever-se à impossibilidade de se completarem as necessárias escalas de trabalho.

Nas últimas duas semanas, esta foi já a quinta vez que aquelas urgências encerraram, por períodos de 24 horas.

O Hospital de Braga pede aos utentes para, nesses encerramentos, contactarem a Linha SNS 24 - 808 24 24 24 e se dirigirem a um dos outros hospitais da região, nomeadamente aqueles que têm apoio da especialidade de Ginecologia e Obstetrícia, entre os quais Guimarães, Vila Nova de Famalicão Famalicão e Viana do Castelo.

Em casos de maior complexidade, os utentes "devem dirigir-se" ao Centro Hospitalar de São João.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+