Tempo
|
A+ / A-

Incêndio na Guarda entrou em fase de "rescaldo" durante a madrugada

03 jul, 2022 - 08:21 • Lusa

O fogo começou numa zona de mato na freguesia de Arrifana, no concelho da Guarda, às 12h21 de sábado, sem ameaçar casas ou povoações.

A+ / A-

O incêndio, que deflagrou às 12h21 de sábado, no concelho da Guarda, entrou já em fase de rescaldo, durante a madrugada deste domingo, mantendo-se no local cerca de 280 operacionais, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

"O incêndio entrou em fase de rescaldo às 02h32", disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

O fogo começou numa zona de mato na freguesia de Arrifana, no concelho da Guarda, às 12h21 de sábado, sem ameaçar casas ou povoações.

De acordo com a página "online" da Proteção Civil, encontram-se no local 280 operacionais e 95 meios terrestres.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+