Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Leiria. Incêndio em prédio faz três feridos

30 jun, 2022 - 22:45 • Lusa

Sete animais de estimação foram resgatados com vida.

A+ / A-

Um incêndio num prédio na cidade de Leiria fez, esta quinta-feira, três feridos, tendo sido resgatados com vida sete animais de estimação, segundo fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) e dos Bombeiros Sapadores.

De acordo com o CDOS, o alerta para o incêndio chegou às autoridades às 18h20, que fizeram deslocar ao local 28 operacionais apoiados por 11 veículos, dos bombeiros Sapadores e Voluntários de Leiria, Instituto Nacional de Emergência Médica e Polícia de Segurança Pública.

O CDOS adiantou que às 19h03 o fogo foi declarado em conclusão.

Pelas 20h23, os bombeiros ainda se encontravam no local para trabalhos e consolidação e rescaldo, adiantou fonte dos Bombeiros Sapadores de Leiria, esclarecendo que os feridos são duas mulheres e um homem.

“Dois foram transportados para o hospital por precaução e um assistido no local”, explicou.

Esta fonte esclareceu que o incêndio começou no primeiro andar do edifício. Este piso ficou inabitável, tendo o fogo ainda se propagado ao segundo andar, referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+