Tempo
|
A+ / A-

Oeiras

PJ investiga morte de mulher alegadamente agredida pela filha

29 jun, 2022 - 15:42 • Lusa

Polícia foi alertada "para uma situação de violência, em que uma doente psiquiátrica estava a agredir a mãe".

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar a morte de uma mulher, alegadamente causada por agressões da filha, em Oeiras, informou hoje o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

A PSP foi alertada pelas 02h47, via 112, "para uma situação de violência, em Oeiras, em que uma doente psiquiátrica estava a agredir a mãe", disse à agência fonte das relações públicas da polícia.

De acordo com a mesma fonte, os meios deslocados para o local "fizeram várias tentativas para que lhes fosse aberta a porta", acabando por "a porta ter que ser arrombada já na presença dos agentes e dos bombeiros".

No interior, as autoridades encontraram "uma mulher inanimada, com marcas de agressão", à qual foram efetuadas, sem sucesso, manobras de reanimação.

O óbito foi confirmado no local e o corpo da vítima foi transportado para o Instituto de Medicina Legal.

As circunstâncias da morte estão a ser investigadas para PJ.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+