Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cascais. Suspeito de ter baleado mulher foi encontrado morto

22 jun, 2022 - 14:21 • Lusa

O homem estava a ser procurado pela PSP por ser suspeito de ter baleado a mulher na cabeça na terça-feira, no bairro do Zambujal.

A+ / A-

O homem suspeito de ter matado, na noite de terça-feira, a mulher a tiro no concelho de Cascais, foi hoje encontrado morto, confirmou à agência Lusa fonte judiciária.

Segundo noticiou o Correio da Manhã, o homem foi encontrado morto numa obra onde trabalhava na localidade de Tires, também no concelho de Cascais.

O homem estava a ser procurado pela PSP por ser suspeito de terbaleado a mulher na cabeça na terça-feira, no bairro do Zambujal.

Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, o incidente ocorreu pelas 21h30.

Ainda segundo fonte da PSP, a mulher terá sido encontrada já sem vida pelas autoridades.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+