Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndios: Fogo no concelho de Sardoal entrou em fase de resolução

18 jun, 2022 - 22:02 • Lusa

O incêndio rural que deflagrou hoje à tarde no concelho do Sardoal, no distrito de Santarém, encontra-se já em fase de resolução, adiantou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A+ / A-

"Neste momento encontra-se todo o perímetro em fase de resolução, mas ainda vamos ter algumas horas de rescaldo", adiantou a mesma fonte à agência Lusa.

Segundo disse, aproveitando a melhoria das condições meteorológicas, durante a noite vai ser feito o trabalho de rescaldo na área florestal atingida pelas chamas, devendo manter-se no domingo ações de vigilância no terreno.

Pelas 21:25 estavam no local 45 veículos e 144 operacionais, depois de terem sido envolvidos dez meios aéreos durante a tarde, mas que já foram desmobilizados, avançou o CDOS de Santarém.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+