Tempo
|
A+ / A-

GNR e bombeiros procuram idoso de 81 anos desaparecido em Penamacor

18 jun, 2022 - 19:08 • Lusa

Cerca das 18h30 de hoje, as buscas continuavam no terreno, através de patrulhas da GNR com o apoio de oito operacionais e quatro viaturas dos bombeiros, mas ainda sem resultados.

A+ / A-

Um homem com 81 anos e doente de alzheimer está desaparecido desde a noite de sexta-feira no concelho de Penamacor, distrito de Castelo Branco, e a ser procurado por meios da GNR e dos bombeiros.

Fonte da GNR de Castelo Branco disse hoje à agência Lusa que o alerta para o desaparecimento do idoso, residente na localidade de Benquerença, foi dado às autoridades ao final da noite de sexta-feira, tendo sido mobilizado, logo na altura, um dispositivo de buscas, que foi reforçado ao longo do dia de hoje.

Segundo a mesma fonte, o idoso terá saído da sua residência de bicicleta "o que causa mais problemas às buscas, porque pode ter andado muito mais do que se fosse a pé", tendo, aparentemente, passado a noite fora de casa, indicou.

Cerca das 18:30 de hoje, as buscas continuavam no terreno, através de patrulhas da GNR com o apoio de oito operacionais e quatro viaturas dos bombeiros, mas ainda sem resultados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+