Tempo
|
A+ / A-

Ponte Vasco da Gama encerrada ao trânsito na madrugada de terça-feira

17 jun, 2022 - 18:13 • Lusa

Encerramento total ao tráfego "decorre da necessidade de verificações topográficas no âmbito dos trabalhos a decorrer nesta ponte".

A+ / A-

A Ponte Vasco da Gama estará encerrada ao trânsito na madrugada de terça-feira, entre as 00h00 e as 06h00, anunciou hoje a Lusoponte, que sugere a Ponte 25 de Abril como alternativa para atravessar o Tejo junto a Lisboa.

Numa nota, a Lusoponte adianta que o encerramento total ao tráfego "decorre da necessidade de verificações topográficas no âmbito dos trabalhos a decorrer nesta ponte".

"Como alternativa, sugerimos a utilização da Ponte 25 de Abril, cumprindo as restrições impostas nesta travessia, nomeadamente para os transportes de matérias perigosas [permitidos unicamente entre as 02:00 e as 05:00]", salienta a empresa que gere a Ponte Vasco da Gama, agradecendo a compreensão dos automobilistas.

A Ponte Vasco da Gama liga as duas margens do Tejo entre Lisboa e Montijo/Alcochete e a Ponte 25 de Abril liga Lisboa e Almada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+