Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acidente com trator em Armamar provoca uma vítima mortal

14 jun, 2022 - 15:41 • Lusa

Trator caiu de uma altura de, sensivelmente, três metros, para a estrada municipal. Vítima tinha 29 anos.

A+ / A-

Um homem de 29 anos morreu hoje na sequência de um acidente com um trator, em Vila Seca, Armamar, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

"Um acidente em Vila Seca, Armamar, com um trator, provocou a morte, que foi declarada no local pelos médicos do helicóptero do INEM [instituto Nacional de Emergência Médica], de um homem de 29 anos", disse a mesma fonte.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Armamar, Nuno Fonseca, "o rapaz andava num terreno alto, um olival, e por algum motivo o trator caiu de uma altura de, sensivelmente, três metros, para a estrada municipal".

O alerta foi dado às 12h22, segundo o CDOS de Viseu, e no local estiveram 17 operacionais apoiados por seis veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+