Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pancadaria entre dois estudantes do ISCTE obriga a intervenção policial

30 mai, 2022 - 23:58 • Lusa

As forças policias foram chamadas ao local da ocorrência pelas 18h46.

A+ / A-

Dois estudantes de 19 anos envolveram-se ao final da tarde de hoje em agressões, por "questões passionais", numa sala de estudo do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), adiantou à agência Lusa a PSP, não tendo havido detenções.

"Foram dois homens de 19 anos, um deles agrediu o outro e depois foram os dois conduzidos à esquadra", disse fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.

De acordo com a mesma fonte, tratou-se de uma "situação de agressões por questões passionais" e ninguém foi detido.

À Lusa, a PSP referiu ainda que o "lesado" não apresentou queixa às autoridades. .

"Se ele não apresentar denúncia no prazo de seis meses, o caso será arquivado", observou, acrescentando que o Ministério Público terá conhecimento dos factos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+