Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem com cerca de 40 anos baleado alegadamente em tiroteio em Monte da Caparica

29 mai, 2022 - 11:58 • Lusa

A Vítima deu entrada no Hospital Garcia de Orta.

A+ / A-

Um homem com cerca de 40 anos ficou ferido alegadamente após ter sido baleado na madrugada de hoje num tiroteio em Monte da Caparica, concelho de Almada.

A GNR tem registo de um tiroteio na zona de Monte da Caparica, à 1h18, e posteriormente aquela força de segurança recebeu a informação de que um homem, que foi baleado e ficou ferido, deu entrada no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Contactado pela Lusa, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal não tem registo de qualquer ocorrência relacionada com este caso.

A investigação do caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+