Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conferência Renascença

🔴 Reveja aqui a conferência “Pós-Pandemia, Recuperação e Resiliência do Pilar Social"

26 mai, 2022 - 09:00

Pós-Pandemia: que desafios para as instituições sociais, qual o papel do poder local? Descubra ao longo desta manhã em direto do Auditório da Assembleia Municipal de Gaia. Assista aqui à transmissão desta Conferência da Renascença realizada em parceria com a Câmara Municipal de Gaia.

A+ / A-

Depois de tudo o que vivemos nos últimos dois anos nada voltará a ser como dantes no setor económico e social em Portugal. Como resistiu o pilar social? O que aprendemos e o que podemos fazer para recuperar depois da crise deixada pela Covid-19? No Pós-Pandemia que novos desafios se colocam às instituições sociais, qual o papel do poder local? Descubra a resposta a estas e outras perguntas nesta Conferência “Pós-Pandemia, Recuperação e Resiliência do Pilar Social em ano de descentralização de competências”.

Um ano após a Conferência “Pandemia: Respostas à Crise”, a Renascença e a Câmara Municipal de Gaia voltam a associar-se para debater a recuperação e resiliência do pilar social.

Esta quinta-feira, entre as 09h00 e as 13h00, personalidades do setor social e autarcas de vários pontos do país reúnem-se no Auditório da Assembleia Municipal de Gaia para debater medidas e respostas eficazes aos maiores desafios sociais Pós-Pandemia. Assista a este debate tão importante para o futuro de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+