Tempo
|
A+ / A-

Travessia do Tejo

Barcos entre Trafaria e Belém interrompidos temporariamente na quinta-feira

25 mai, 2022 - 21:44 • Lusa

Última carreira antes da interrupção será às 09h30 a partir da Trafaria. Primeira ligação prevista após a interrupção será às 16h30 a partir de Belém. Interrupção temporária será feita por motivos de manutenção.

A+ / A-

O serviço de transporte fluvial de veículos entre a Trafaria (Almada) e Belém (Lisboa) vai estar interrompido das 10h00 às 16h30 de quinta-feira, segundo a empresa.

Numa comunicação feita na sua página na internet a Transtejo/Soflusa explica que a interrupção temporária será feita por motivos de manutenção.

A última carreira antes da interrupção será às 09h30 a partir da Trafaria.

A primeira carreira prevista após a interrupção será às 16h30 a partir de Belém, em Lisboa.

Durante o período de interrupção temporária, o serviço de transporte de passageiros é realizado, como habitual, de acordo com os horários em vigor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+