Tempo
|
A+ / A-

Lisboa

Ponte Vasco da Gama cortada de terça para quarta-feira

24 mai, 2022 - 14:00 • Lusa

Circulação interrompida entre as 00h00 e as 06h00 da manhã, para a realização de trabalhos. Lusoponte sugere a utilização da Ponte 25 de Abril.

A+ / A-

O tráfego na Ponte Vasco da Gama, em Lisboa, vai estar interrompido na noite de terça para quarta-feira, das 00h00 às 06h00 da manhã, devido à realização de trabalhos que estão a decorrer na infraestrutura, informou a Lusoponte.

Como alternativa, a empresa sugere a utilização da Ponte 25 de Abril, "cumprindo as restrições impostas nesta travessia, nomeadamente para os transportes de matérias perigosas [permitidos unicamente entre as 02h00 e as 05h00]".

A "interrupção total de tráfego" na noite de terça para quarta-feira "decorre da necessidade de verificações topográficas no âmbito dos trabalhos a decorrer nesta ponte", lê-se ainda na nota enviada pela Lusoponte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+