Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Falha técnica nos terminais de jogos da Santa Casa

24 mai, 2022 - 14:24 • Redação

A aplicação e o site do Departamento de Jogos da Santa Casa também estiveram "em baixo", mas já voltaram a funcionar.

A+ / A-

Uma "falha técnica" está esta terça-feira a impedir o registo dos boletins dos jogos sociais da Santa Casa da Misericórdia nos terminais espalhados por todo o país.

Afastada está a hipótese de um ataque informático. A Santa Casa da Misericórdia confirma à Renascença que todos os problemas com os terminais dos jogos Santa Casa estão relacionados com uma falha técnica no Data Center.

A instituição garante que nesta altura a maior parte das anomalias estão resolvidas, estando já a funcionar sem qualquer problema a aplicação e o site.

Nesta altura continuam os esforços para a reposição da funcionalidade dos terminais nos mediadores, que a Santa Casa promete para o mais breve possível.

Contactada pela Renascença, fonte da Polícia Judiciária (PJ) adianta que não foi recebida qualquer queixa relativamente a um alegado ataque informático.

[notícia atualizada às 15h21]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+