Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio destroi prédio de três pisos em Lisboa e deixa 16 pessoas sem casa

22 mai, 2022 - 21:26 • Lusa

O edifício residencial "ficou inabitável", tendo sido necessário realojar "14 adultos e duas crianças, uma delas com necessidades especiais".

A+ / A-

Um incêndio destruiu este domingo um prédio de três pisos em Lisboa, na freguesia de Arroios, deixando 16 pessoas, incluindo duas crianças, sem casa, disse à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

"O incêndio começou no primeiro andar e propagou-se aos três pisos, destruindo o edifício", mas sem causar vítimas, detalhou um elemento do CDOS de Lisboa.

O edifício residencial "ficou inabitável", tendo sido necessário realojar "14 adultos e duas crianças, uma delas com necessidades especiais", segundo a mesma fonte.

No local, o número 30 do Paço da Rainha, estiveram também a Proteção Civil e a Polícia Municipal.

No combate ao incêndio, com causas ainda por apurar, e que ao final da tarde estava resolvido, estiveram 16 elementos apoiados por seis viaturas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+