Tempo
|
A+ / A-

Algarve

Dois mortos em colisão de camiões em Messines

19 mai, 2022 - 16:37 • Lusa

Acidente entre dois pesados aconteceu no IC1. Não são conhecidas as causas.

A+ / A-

Duas pessoas morreram esta quinta-feira na sequência da colisão entre dois veículos pesados no IC1, na zona de Messines, no Algarve, estando o trânsito cortado em ambos os sentidos da via, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), adiantou que o acidente ocorreu às 12h12, tendo causado a morte aos dois condutores dos veículos pesados de mercadorias.

Às 14h30, a via ainda se mantinha cortada em ambos os sentidos, acrescentou a mesma fonte.

No local estiveram 40 operacionais, apoiados por 17 veículos, tendo sido igualmente acionado um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Contudo, o helicóptero não chegou ao local, uma vez que o médico da ambulância do INEM que se deslocou ao acidente declarou os óbitos, adiantou.

No local estiveram os Bombeiros de Messines, Albufeira, a GNR e o INEM.

As causas do acidente vão agora ser apurada pelas autoridades.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+