Tempo
|
A+ / A-

Marinha Portuguesa deteta e recolhe fardo com haxixe na ilha Selvagem Pequena

15 mai, 2022 - 21:31 • Lusa

A Marinha Portuguesa detetou e recolheu um pacote de haxixe com 40 quilos na ilha Selvagem Pequena, no arquipélago da Madeira.

A+ / A-

A Marinha Portuguesa detetou e recolheu um pacote de haxixe com 40 quilos na ilha Selvagem Pequena, no arquipélago da Madeira, foi hoje divulgado. .

De acordo com o comunicado da Marinha Portuguesa, durante a missão do navio de patrulha costeiro "Mondego" à ilha Selvagem Pequena, no arquipélago da Madeira, foi detetado hoje à tarde um pacote suspeito com cerca de 40 quilogramas, junto à zona de rebentação.

"O objeto foi recolhido para o navio e confirmado, por um agente da Polícia Marítima, que seguia a bordo, que no seu interior contém material estupefaciente, nomeadamente haxixe", detalha a nota. .

Segundo a Marinha, o facto foi comunicado às autoridades, tendo o pacote sido recolhido a bordo do navio patrulha e será entregue à Polícia Judiciária na chegada ao Funchal na segunda-feira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+