Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carro em contramão provoca acidente com dois mortos na A1

12 mai, 2022 - 22:32 • João Carlos Malta , José Carlos Silva

O trânsito na A1 no sentido norte-sul está cortada há mais de duas horas.

A+ / A-

Um veículo em contramão provocou um acidente em cadeia do qual resultaram duas mortes e dois feridos ligeiros esta quinta-feira à noite na A1, no sentido Norte-Sul.

O despiste ocorreu na zona de Alhandra, Vila Franca de Xira. Estiveram envolvidas cinco viaturas.

Na viatura que circulou em contramão seguia um homem de 65 anos.

O acidente, no quilómetro 18, obrigou ao corte do trânsito no sentido Norte-Sul. Aquela via mantém-se cortada ainda até à meia-noite, estando as autoridades a proceder à limpeza da via.

À Renascença, o CDOS de Lisboa avança que apesar de já ter sido reaberta uma faixa "temporariamente para escoar o trânsito", "não há previsão para a reabertura total da A1 naquele local".

Ao incidente acorreram 33 operacionais, apoiados por 12 veículos, entre Bombeiros de Vila Franca de Xira, Bombeiros de Alverca, GNR e INEM.

[Notícia atualizada à 00h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+