Tempo
|
A+ / A-

Desacatos nas Festas de Samora Correia causam três feridos

07 mai, 2022 - 16:54 • Lusa

Três pessoas ficaram feridas, duas delas com gravidade, na sequência de agressões com armas de fogo e armas brancas.

A+ / A-

Três pessoas ficaram feridas, duas delas com gravidade, na sequência de agressões com armas de fogo e armas brancas, na madrugada de hoje, nas festas de Samora Correia, concelho de Benavente.

De acordo com fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR), os três homens envolveram-se em agressões, desconhecendo-se para já os motivos. Os feridos graves têm 37 e 58 anos e foram agredidos com arma branca, enquanto o ferido ligeiro é um homem de 27 anos, que ficou com ferimentos de arma de fogo.

Os três foram encaminhados para o Hospital de Vila Franca de Xira e o caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária por envolver armas de fogo, explicou a mesma fonte da GNR, que não soube precisar se as três pessoas serão ou não detidas posteriormente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+