Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio em habitação causa dois mortos em Santarém

01 mai, 2022 - 23:06 • Redação com Lusa

No local estiveram 21 operacionais da PSP, dos Bombeiros Sapadores e dos Bombeiros Voluntários de Santarém.

A+ / A-

Duas pessoas morreram, neste domingo, num incêndio numa habitação em Santarém, que fez ainda um ferido ligeiro, de acordo com informações dos Bombeiros Sapadores.

O comandante da corporação, Carlos Grazina, adianta à Renascença que "as vítimas mortais foram encontradas no interior da habitação e têm idades próximas dos 80 anos. O fogo ficou confinado ao compartimento onde estavam, numa sala, não se tendo alastrado a outros compartimentos".

O comandante dos Bombeiros Sapadores de Santarém, o incêndio provocou ainda ferimentos ligeiros num agente da PSP. "Sofreu um corte numa mão e foi assistido no local e não precisou de ser transportado à unidade de saúde", refere Carlos Grazina.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, a morte das duas pessoas ficou a dever-se à inalação de fumo.

O alerta foi dado às 20h18 e o incêndio foi dado como extinto cerca de uma hora depois.

No local estiveram 21 operacionais da PSP, dos Bombeiros Sapadores e dos Bombeiros Voluntários de Santarém.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+