Tempo
|
A+ / A-

Idosa desaparecida em Santa Maria da Feira encontrada morta numa ravina

30 abr, 2022 - 19:42

A Polícia Judiciária foi chamada ao local para iniciar a investigação, disse ainda a GNR.

A+ / A-

Uma mulher que estava desaparecida desde o meio da semana em Santa Maria da Feira apareceu hoje morta, numa ravina em Nogueira da Regedoura, disse à Lusa fonte da Proteção Civil de Aveiro.

A idosa, de 89 anos, foi descoberta pelas 16h54 por uma brigada cinotécnica da Guarda, que fazia buscas no local, acrescentou fonte do Comando Territorial da GNR de Aveiro.

"Os militares encontraram os chinelos da mulher e, mais baixo, pouco depois, encontraram o corpo", acrescentou a fonte, confirmando ser a idosa que estava desaparecida desde quinta-feira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+