Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem de 59 anos morre em despiste de motociclo em Vale de Cambra

30 abr, 2022 - 18:38 • Lusa

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, o alerta para o despiste, que ocorreu na localidade de Vilar, freguesia de Cepelos, no concelho de Vale de Cambra, foi dado pelas 15:07.

A+ / A-

Um homem com 59 anos morreu hoje na sequência do despiste de um motociclo ocorrido no concelho de Vale de Cambra, distrito de Aveiro, disseram à agência Lusa fontes da proteção civil e da GNR.

O óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santa Maria da Feira, indicou.

Uma fonte do Comando Territorial da GNR de Aveiro disse à agência Lusa que o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Santa Maria da Feira.

As causas do acidente estão a ser investigadas por elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) daquela força de segurança, indicou.

Estiveram no local do acidente 10 elementos e cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra, da VMER de Santa Maria da Feira e da GNR, segundo o CDOS de Aveiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+