Tempo
|
A+ / A-

Detido suspeito de matar homem num empreendimento turístico de Albufeira

26 abr, 2022 - 14:01 • Lusa

Crime ocorreu na madrugada de segunda-feira. O suspeito é uma pessoa próxima da vítima, tendo sido detido por indícios da prática dos crimes de homicídio qualificado e tráfico de droga.

A+ / A-

Um homem de 30 anos foi detido por suspeitas de matar outro, de 22 anos, com golpes de arma branca, num apartamento localizado num empreendimento turístico de Albufeira, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ adianta que o crime ocorreu na madrugada de segunda-feira e que o suspeito, detido no mesmo dia, é uma pessoa próxima da vítima, tendo sido detido por indícios da prática dos crimes de homicídio qualificado e tráfico de droga.

"Foi possível apurar que a vítima, um jovem com 22 anos de idade, foi agredido por um indivíduo das suas relações pessoais com recurso a arma branca, sendo-lhe provocadas graves lesões que viriam a ditar a morte, confirmada no local por elementos do INEM [Instituto Nacional de Emergência Médica]", lê-se na nota.

O detido, desempregado e já referenciado pela prática de crimes violentos, será hoje presente a interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.

A detenção foi efetuada pela diretoria do Sul da PJ, estando a investigação a cargo do Departamento de investigação e Ação Penal (DIAP) de Albufeira.

Segundo as edições de hoje do Correio da Manhã e do Jornal de Notícias, tanto a vítima como o suspeito são naturais do Reino Unido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+