Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Despiste em túnel da Madeira faz dois feridos graves

21 abr, 2022 - 15:02 • Lusa

As duas vítimas estavam a realizar trabalhos de manutenção quando um camião que circulava no sentido descendente se despistou.

A+ / A-

Dois trabalhadores que efetuavam trabalhos de manutenção num túnel no concelho de Câmara de Lobos, na Madeira, ficaram gravemente feridos nesta quinta-feira, após o embate de um camião na viatura com grua onde se encontravam, indicou fonte dos bombeiros.

Em declarações à agência Lusa, fonte dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, na zona oeste da ilha, disse que os dois homens estavam num "camião com uma grua" a realizar trabalhos de manutenção num túnel, na Via Expresso que liga as freguesias de Câmara de Lobos e Estreito da Calheta, quando um camião que circulava no sentido descendente se despistou e projetou os trabalhadores.

As vítimas ficaram feridas com gravidade e foram transportadas para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, segundo a mesma fonte.

Estiveram no local do acidente, que ocorreu cerca das 9h30, quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, com oito operacionais, uma viatura da EMIR (equipa médica de intervenção rápida) e a PSP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+