Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Maria da Feira

Mulher detida por tentativa de homicídio do companheiro

19 abr, 2022 - 13:44 • Lusa

Arguida esfaqueou o companheiro na sequência de uma "discussão por motivo fútil", indica a Polícia Judiciária.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve uma mulher de 43 anos suspeita de ter esfaqueado o companheiro, de 58 anos, em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro, informou hoje aquele órgão de polícia criminal.

Segundo um comunicado da PJ, os factos ocorreram na noite de sexta-feira, na residência onde a arguida vivia com o companheiro, na sequência de "uma discussão por motivo fútil".

"No decurso da altercação entre ambos, a arguida esfaqueou o companheiro, causando-lhe lesões na região abdominal", refere a PJ, adiantando que a vítima está hospitalizada em estado "grave".

Ainda de acordo com a mesma nota, o casal vivia em união de facto há pouco mais de meio ano, "não existindo antecedentes de violência doméstica".

A mulher, que foi detida pela prática do crime de homicídio qualificado na forma tentada, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+