Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem morre em acidente com trator no concelho de Coimbra

19 abr, 2022 - 17:08 • Lusa

Vítima, de 70 anos, estava a trabalhar num terreno particular quando o trator capotou.

A+ / A-

Um homem morreu nesta terça-feira na sequência de um acidente com um trator, que ocorreu no concelho de Coimbra, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

De acordo com a mesma fonte, o alerta para o acidente ocorreu pelas 14h21, na povoação de Costa de Rios Frios, União de Freguesias de Antuzede e Vil de Matos, concelho de Coimbra.

Contactada pela agência Lusa, fonte do Comando Distrital da GNR de Coimbra informou que o acidente ocorreu quando o homem estava a trabalhar na lavoura, num terreno particular.

"O trator capotou, tendo provocado a morte ao senhor, com 70 anos", referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+