Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Porto. Corpo de homem encontrado a flutuar no Cais da Estiva

11 abr, 2022 - 12:32 • Olímpia Mairos

O alerta foi dado pelas 8h15. Trata-se de um homem com cerca de 65 anos.

A+ / A-

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira o corpo de um homem a flutuar no rio Douro, junto ao Cais da Estiva, no Porto.

De acordo com a Autoridade Marítima Nacional, o alerta foi recebido pelas 8h15, através do mestre de uma embarcação marítimo-turística que se encontrava nas proximidades.

Para o local seguiram elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Douro e também elementos da Polícia Judiciária.

Ao chegarem ao local, os operacionais retiraram o corpo da água e, depois de “transportado para o cais”, constataram que se tratava de “um homem com cerca de 65 anos”.

“O óbito foi declarado no local pelo Delegado de Saúde, tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários Portuenses para o Instituto de Medicina-Legal do Porto”, informa a Autoridade Marítima em comunicado.

A Polícia Marítima do Douro tomou conta da ocorrência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+