Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem morre em queda de andaime em Aguiar da Beira

11 abr, 2022 - 22:09 • Lusa

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o alerta para o acidente, que ocorreu na localidade de Sargaçais, na freguesia de Souto de Aguiar da Beira e Valverde, no concelho de Aguiar da Beira, distrito da Guarda, foi dado pelas 18h20.

A+ / A-

Um homem com 53 anos morreu hoje em consequência de uma queda de um andaime, instalado numa casa de habitação, no concelho de Aguiar da Beira, segundo fontes da GNR e da proteção civil.

A vítima caiu de um andaime, "de uma altura desconhecida, porque ninguém presenciou a queda", disse a fonte do CDOS à agência Lusa, indicando que a estrutura estava colocada numa casa de habitação.

Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda adiantou que o alerta foi dado via 112 e quando os meios chegaram ao local o homem "estava [caído] no chão".

Estiveram no local do acidente um total de 11 elementos e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Aguiar da Beira, da Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Moimenta da Beira e da GNR.

Também se deslocou ao local um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), cujo médico confirmou o óbito, indicaram as fontes do CDOS e da GNR.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+