Tempo
|
A+ / A-

Brigadeiro-general Paulo Viegas Nunes é o novo líder da Siresp

04 abr, 2022 - 20:41 • Lusa

Em breve será lançado um concurso para operação e manutenção da rede.

A+ / A-

O novo presidente do Conselho de Administração (CA) da Siresp S.A., brigadeiro-general Paulo Viegas Nunes, inicia funções esta terça-feira.

O brigadeiro-general Paulo Viegas Nunes foi eleito na Assembleia Geral da Siresp S.A. que se realizou no dia 25 de março de 2022, para o triénio 2022/2024.

"A defesa do interesse público, em matéria de satisfação das necessidades de comunicações das forças e serviços de Emergência e de Segurança, também implica a prática de atos de gestão urgentes e inadiáveis, desde logo a preparação e lançamento de um concurso público com vista à contratação da operação e manutenção da rede SIRESP", escreve em comunicado o MInistério da Administração Interna.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+