Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Sistemas informáticos do Continente “progressivamente repostos”

31 mar, 2022 - 13:40 • Redação

Informação da MC Sonae adianta que as autoridades nacionais e internacionais estão a trabalhar para “identificar e punir os responsáveis por este ato criminoso”.

A+ / A-

A MC Sonae garante que os “sistemas informáticos do Continente estão a ser progressivamente repostos”, depois de, na quinta-feira, terem sido alvo de um ataque informático.

No comunicado, a empresa garante ainda que se mantém “a operacionalidade das lojas”.

“A MC agradece a todos os colaboradores, clientes, parceiros e concorrentes que se solidarizaram com a empresa perante este ataque”, diz ainda a nota, acrescentando que estão “a trabalhar com as autoridades nacionais e internacionais para se identificar e punir os responsáveis por este ato criminoso”.

A nota termina referindo que a empresa atualizará a informação relativamente a caso “sempre que se justificar.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+