Tempo
|
A+ / A-

Prisão preventiva para suspeito de matar homem nas Caldas da Rainha

28 mar, 2022 - 21:39 • Lusa

O homem suspeito de ter matado outro nas Caldas da Rainha, no distrito de Leiria, no sábado, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, disse hoje à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária.

A+ / A-

Presente hoje a primeiro interrogatório judicial, o juiz de instrução criminal determinou que o arguido aguardasse o desenvolvimento do inquérito sujeito à medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

Um homem de 31 anos morreu no sábado após ter sido esfaqueado nas Caldas da Rainha, afirmou no domingo fonte da PSP. .

De acordo com esta mesma fonte, um desentendimento entre arrumadores de automóveis estará na origem do crime, que ocorreu na via pública, nas imediações de um centro comercial da cidade.

Segundo a PSP, "houve um desentendimento com dois irmãos" que também estariam a arrumar viaturas, sendo que um deles atingiu a vítima com uma faca.

A vítima, estrangeira, foi transportada para o hospital, onde acabou por morrer.

O alerta à PSP foi feito pelas 18:55.

Ainda no domingo, fonte do Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária adiantou que o suspeito tinha sido detido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+