Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão. Jovem agredido à porta de discoteca acabou por morrer

08 mar, 2022 - 15:03 • Lusa

A agressão aconteceu no domingo. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

A+ / A-

O homem de 21 anos agredido, na madrugada de domingo, durante uma discussão à porta de uma discoteca em Vale São Cosme, Vila Nova de Famalicão, acabou por morrer.

De acordo com fonte policial, a vítima tinha sido transportada, em estado grave, para o Hospital de Braga, não resistindo aos ferimentos.

No domingo, fonte dos Bombeiros Voluntários Famalicenses disse à Lusa que o alerta foi dado pelas 5h20, tendo o homem sido encontrado caído à porta da discoteca.

Sobre a origem do ferimento, a fonte acrescentou haver versões de que o homem “foi atingido com um paralelo ou com uma garrafa”.

A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sara
    09 mar, 2022 Lisboa 08:13
    É assim o nosso país, hoje em dia bate se para matar sem sentimentos e sem valor pela vida, para quando alteração à lei, quem mata, tem de sofrer consequências, país injustiçado, falta de empatia pelos nossos e demasiada pelos outros.aqui não vai haver manifestações?!

Destaques V+