Tempo
|
A+ / A-

Torres Vedras. Troca de tiros entre gangues rivais junto a centro comercial

28 fev, 2022 - 21:21 • Lusa

Fonte da GNR esclarece que os desentendimentos levaram os seguranças do centro comercial a intervir.

A+ / A-

Desacatos entre grupos rivais dentro do centro comercial Arena Shopping, em Torres Vedras, terminaram esta segunda-feira com uma troca de tiros no exterior do espaço, que poderá ter feito feridos, disse fonte da GNR.

A mesma fonte explicou à agência Lusa que, cerca das 16:00, os desentendimentos levaram os seguranças do centro comercial a intervir.

Já no exterior, houve disparos de tiros de armas de fogo a partir de duas viaturas, pertencentes a cada um dos dois grupos, existindo a suspeita de feridos entre os envolvidos nos desacatos, que se colocaram em fuga, disse a mesma fonte.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local para investigar o incidente.

Posteriormente, as forças policiais encontraram abandonada, numa localidade próxima, uma das viaturas envolvidas no tiroteio.

Segundo a mesma fonte, o centro comercial está a funcionar dentro da normalidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+