Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Beja

Homem regou mulher com combustível e ameaçou atear fogo

23 fev, 2022 - 13:42 • Lusa

A detenção aconteceu na segunda-feira. O suspeito, de 44 anos, vai ser presente a tribunal.

A+ / A-

Um homem foi detido em Beja pela PSP, suspeito da prática do crime de violência doméstica, quando estava com um isqueiro a ameaçar atear fogo à mulher impregnada com um líquido inflamável, foi divulgado esta quarta-feira.

O homem, de 44 anos e com vários antecedentes criminais, foi detido na segunda-feira, em flagrante delito, por suspeitas da prática do crime de violência doméstica, refere o Comando Distrital de Beja da PSP, em comunicado.

A rápida resposta a um pedido de auxílio permitiu à PSP, aquando da chegada à casa do casal, na cidade de Beja, encontrar a vítima impregnada com um líquido inflamável, que se suspeita ser gasolina, explicou à Lusa fonte oficial do comando.

O homem tinha na sua posse um isqueiro e estava a ameaçar atear fogo à vítima e a toda a casa, acrescentou.

Segundo a fonte, o homem deverá ser presente hoje ao Tribunal Judicial de Beja para primeiro interrogatório e eventual aplicação de medidas de coação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+