Tempo
|
A+ / A-

Atropelamento na A6

Aprovado levantamento da imunidade parlamentar de Eduardo Cabrita

23 fev, 2022 - 16:29 • Lusa

Ex-ministro da Administração Interna vai ser constituído arguido no âmbito do caso do acidente mortal na autoestrada A6.

A+ / A-

Por unanimidade, a comissão parlamentar da transparência aprovou o levantamento da imunidade parlamentar de Eduardo Cabrita, ex-ministro da Administração Interna, no âmbito do processo sobre o atropelamento mortal na A6.

O pedido que será votado esta quinta-feira pela Comissão Permanente da Assembleia da República.

De acordo com fonte da comissão, o parecer foi aprovado por unanimidade na reunião de hoje.

Recorde-se que o Ministério Público solicitou em janeiro à Assembleia da República o levantamento da imunidade parlamentar do ex-ministro da Administração Interna Eduardo Cabrita, ainda deputado do PS, para que possa ser constituído e interrogado como arguido no caso do acidente que vitimou mortalmente um trabalhador na Auto Estrada 6 (A6)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim
    23 fev, 2022 Paços 17:24
    Se o Ministério Público em vez de andar a tentar incriminar gente inocente, arranjasse maneira de conseguir evitar que pessoas como o Ricardo Salgado tivessem benesses, como as que tem tido nos últimos dias, prestava um muito melhor serviço ao país!

Destaques V+