Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Covid-19. Teletrabalho deixa de ser recomendado

17 fev, 2022 - 14:03 • Inês Braga Sampaio

Trabalho remoto era recomendado desde o dia 15 de janeiro.

A+ / A-

A ministra de Estado e da Presidência anunciou, esta quinta-feira, o fim da recomendação de teletrabalho. A medida deverá entrar em vigor "nos próximos dias", após promulgação do Presidente da República e publicação em Diário da República.

Na conferência de imprensa de atualização das medidas de combate à pandemia da Covid-19, Mariana Vieira da Silva ressalvou que "não é ainda o momento de dizer que a pandemia acabou". Contudo, reconheceu que já se pode dar mais um passo rumo ao regresso à normalidade.

O teletrabalho tornou-se obrigatório desde 25 de dezembro, medida que se prolongou até 14 de janeiro. A partir daí, passou a ser recomendado. Agora, termina, também, a recomendação de trabalho remoto.

É mais um passo rumo ao regresso à normalidade, o que, segundo as previsões dos especialistas poderá acontecer daqui de cinco semanas.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+