Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vodafone está a estabilizar a rede e a tentar recuperar serviço de voz fixa

09 fev, 2022 - 19:05 • João Malheiro

Num comunicado divulgado à imprensa, a operadora diz que já foi possível restabelecer alguns canais de comunicação com o serviço de Apoio a Clientes.

A+ / A-

A Vodafone dá nota, em comunicado, que a prioridade desta quarta-feira hoje tem sido a estabilização da sua rede e a recuperação do serviço de voz fixa.

A operadora indica que começou, de forma gradual, a restabelecer o serviço, depois da hora de almoço e refere que o mesmo "tem vindo sustentadamente a ganhar estabilidade".

No mesmo comunicado, a empresa diz que já foi possível restabelecer alguns canais de comunicação com o serviço de Apoio a Clientes.

"No entanto, alertamos para constrangimentos ainda associados e pedimos a compreensão dos clientes face à instabilidade ainda existente neste serviço. O restabelecimento dos canais digitais, designadamente através da APP My Vodafone, está a ser outra área de atuação prioritária, com resultados já alcançados mas ainda sem acessibilidade total", explica a Vodafone, na nota divulgada à imprensa.

A operadora continua, igualmente, o processo de sustentabilidade prestação do serviço de dados móveis da rede 4G, que aponta que está a "evoluir favoravelmente".

"Embora o serviço de televisão não tenha sido diretamente impactado pelo ciberataque, alguns clientes viram o seu serviço comprometido durante o dia de hoje, devido aos trabalhos em curso e a interligações entre sistemas, estando neste momento em fase final de resolução, com um número já bastante residual de Clientes afetado", lê-se, ainda.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+