Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19

Aberto autoagendamento para crianças dos 5 aos 11 anos

31 jan, 2022 - 22:45 • João Malheiro

Para lá desta reabertura, o processo de administração da segunda dose em crianças já está previsto para decorrer entre 5 de fevereiro e 13 de março.

A+ / A-

Veja também:


O autoagendamento para a vacinação contra a Covid-19 de crianças entre os cinco e os 11 anos voltou a abrir no portal online do Ministério da Saúde, esta segunda-feira à noite.

Desta feita, é possível agendar a vacinação desta faixa etária para este fim de semana, ou seja, para os dias 5 e 6 de fevereiro.

Para lá desta reabertura, o processo de administração da segunda dose em crianças já está previsto para decorrer entre 5 de fevereiro e 13 de março.

Estão também disponíveis os autoagendamentos para pessoas com 18 ou mais anos para receber a dose de reforço contra a Covid-19 e ainda adultos com 50 ou mais anos para dose de reforço contra o coronoavírus ou a gripe.

Há ainda regimes de Casa Aberta para pessoas com mais de 40 anos que não tenham a dose de reforço contra a Covid-19 e também para mais de 18 anos que tenham tomado a dose da Janssen há 90 dias ou mais.

Portugal regista esta segunda-feira mais 49 mortes e quase 28 mil novos casos de Covid-19, indica o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Nos hospitais há 2.469 pessoas internadas devido ao novo coronavírus. São mais 72 no espaço de um dia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rui Cohen Santos
    04 fev, 2022 Massama 21:48
    Estou tentar fazer o agendamento dos meus netos e não consigo fazer, depois de preenchido o formulário a resposta é que os dados não correspondem ao registo. Números de utente 986086971 e 984818532

Destaques V+