Tempo
|
A+ / A-

Duas pessoas desalojadas após incêndio urbano em Ovar

30 jan, 2022 - 19:31 • Lusa

Pode haver mais desalojados. Alerta para o incêndio habitacional foi dado às 16h58.

A+ / A-

Pelo menos duas pessoas ficaram desalojadas, este domingo, após um incêndio no centro da cidade de Ovar, distrito de Aveiro, disseram à Lusa fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) e dos bombeiros.

De acordo com fonte do CDOS de Aveiro, o alerta para o incêndio habitacional foi dado às 16h58, tendo ocorrido no Largo dos Combatentes, em Ovar, e a habitação em causa foi tomada pelas chamas.

Segundo o site oficial da Proteção Civil, a ocorrência mobilizou quatro veículos e 14 operacionais.

O comandante João Mesquita, dos Bombeiros de Ovar, disse ainda à Lusa que poderá haver mais desalojados além dos dois moradores inicialmente identificados, confirmando-se também um ferido ligeiro.

As pessoas desalojadas foram reencaminhadas para os serviços da Proteção Civil municipal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+