Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Menina de quatro anos morre em acidente de viação no Entroncamento

28 jan, 2022 - 23:24 • Lusa

Segundo a PSP, o acidente violento aconteceu cerca das 17h15.

A+ / A-

Uma menina de quatro anos morreu hoje na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada da Barroca, no Entroncamento, tendo provocado ainda dois feridos graves, adiantou à Lusa fonte do Comando Distrital de Santarém da PSP.

De acordo com a mesma fonte, a menina, que ficou em estado "muito grave", "acabou por morrer no hospital de Torres Novas".

O Comando Distrital de Santarém da PSP disse ainda que os outros dois feridos são a mãe, de 47 anos, e o irmão, de 13 anos, da vítima mortal, que foram encaminhados para o hospital de Abrantes.

"No outro veículo iam duas pessoas, mas não sofreram qualquer ferimento, não foi preciso tratamento", observou. .

Segundo a PSP, o acidente violento aconteceu cerca das 17:15. .

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+