Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Três crianças em estado grave após colisão rodoviária em Palmela

22 jan, 2022 - 21:44

Para o local foram mobilizados 55 operacionais, apoiados por 22 veículos e um helicóptero.

A+ / A-

Uma colisão entre três veículos ligeiros provocou este sábado seis feridos - dois ligeiros e quatro graves - na Estrada Nacional (EN) 5, em Palmela (Setúbal), disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Entre os feridos graves estão três crianças.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o alerta para o acidente que ocorreu na União de Freguesias de Poceirão e Marateca foi dado pelas 19h12.

A mesma fonte indicou que duas crianças foram transportadas de helicóptero para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, uma para o hospital de Setúbal e outra para o hospital Garcia de Orta, em Almada.

Para o local foram mobilizados 55 operacionais, apoiados por 22 veículos e um helicóptero.

[notícia corigida às 8h00 de domingo, dia 23 de janeiro]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+