Tempo
|
A+ / A-

Acidente em cadeia na A1 em Alverca faz seis feridos e condiciona trânsito

19 jan, 2022 - 19:55 • Lusa

O acidente ocorreu ao quilómetro 12 da A1, no sentido Sul-Norte.

A+ / A-

Seis pessoas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira, na sequência de um acidente em cadeia na Autoestrada 1 (A1), na zona de Alverca, encontrando-se o trânsito bastante condicionado no local, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros de Sacavém.

O acidente ocorreu ao quilómetro 12 da A1 (sentido Sul-Norte), pelas 18h00, envolvendo quatro viaturas, do qual resultaram seis feridos, dois dos quais ficaram encarcerados, segundo adiantou o comandante dos Bombeiros de Sacavém, Armando Baptista.

De acordo com a mesma fonte, todos os feridos foram transportados para o hospital, estimando-se que sejam ferimentos ligeiros.

Por seu turno, em declarações à Lusa, pelas 19h20, fonte da Brisa adiantou que o acidente está a provocar filas de quatro quilómetros, uma vez que se encontram duas faixas cortadas.

A Brisa estima normalizar a circulação dentro de hora e meia e apela a todos os automobilistas que “tomem precauções ao passar no local”.

O acidente mobilizou para o local vários meios dos bombeiros de Sacavém, Póvoa de Santa Iria e Camarate, estando no local 28 operacionais, apoiados por 13 viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+