Tempo
|
A+ / A-

Setúbal

Detido por suspeita de 153 crimes de violação no concelho da Moita

18 jan, 2022 - 08:46 • Lusa

É suspeito de violação da filha da companheira e ficou em prisão preventiva.

A+ / A-

Um homem, de 41 anos, foi detido por suspeita da prática de dois crimes de violência doméstica e 153 crimes de violação ocorridos no concelho da Moita, no distrito de Setúbal.

Segundo a Polícia Judiciária, o homem é suspeito de violação da filha da companheira durante o ano de 2020.

De acordo com a nota, as violações funcionavam como um pagamento para que o homem deixasse a companheira e os dois filhos continuar a viver na sua casa.

"Os factos ocorreram até dezembro de 2021, altura em que as vítimas apresentaram queixa no Órgão de Polícia Criminal local", refere a PJ.

O detido, que já tinha antecedentes por crimes de roubo, foi presente a primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+