Tempo
|
A+ / A-

Um morto em acidente no IC8 em Pombal, trânsito cortado nos dois sentidos

14 jan, 2022 - 18:59 • Lusa

Colisão entre um veículo ligeiro e camião aconteceu depois das 15h00. Vítima mortal tinha 57 anos.

A+ / A-

Um homem morreu hoje numa colisão entre um veículo ligeiro e outro pesado, no Itinerário Complementar (IC) 8, em Pombal, que se encontra cortado ao trânsito, disseram à agência Lusa fontes da GNR e da Proteção Civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, o alerta para o acidente chegou às autoridades às 15h18, tendo ocorrido ao local 12 operacionais apoiados por cinco veículos, dos Bombeiros Voluntários de Pombal, GNR, INEM e Infraestruturas de Portugal.

A vítima mortal, de 57 anos, era o condutor do veículo ligeiro de passageiros, afirmou o comandante da corporação de Pombal, Paulo Albano, adiantando que o condutor do veículo pesado foi assistido no local.

Fonte da GNR acrescentou, pelas 16h40, que o IC8 estava cortado nos dois sentidos, com o trânsito a ser desviado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+