Tempo
|
A+ / A-

Pandemia

Covid-19. Maiores de 18 anos que tenham tomado Janssen já podem autoagendar reforço

13 jan, 2022 - 19:26 • Redação

Portal permite, ainda, o autoagendamento da dose de reforço contra a Covid para todos os maiores de 45 anos, independentemente da vacina na primeira fase, e para os maiores de 60 anos que não tenham tomado o reforço da vacina anti-Covid e a vacina da gripe.

A+ / A-

As pessoas com mais de 18 anos que tomaram a vacina da Janssen contra a Covid-19 há mais de três meses já podem autoagendar a administração da dose de reforço.

De acordo com o portal do autoagendamento, o alargamento permite que as pessoas a partir dos 18 anos, inclusive, possam agendar a dose de reforço, possibilidade que estava apenas disponível para os utentes com 30 ou mais anos.

O portal permite, ainda, o autoagendamento da dose de reforço contra a Covid para todos os maiores de 45 anos, independentemente da vacina na primeira fase, e para os maiores de 60 anos que não tenham tomado o reforço da vacina anti-Covid e a vacina da gripe.

Tal como com a vacinação primária completa, o portal permite aos utentes escolher a data e o local onde serão vacinados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+